domingo, 9 de novembro de 2008

Rita - III

Posted by Picasa

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, eu sou o Cájó, não sei como vim esparar aqui a este blog, achei um piada e comecei ver fotografias e vi os foto do Rita que não vejo bué de tempo eu ter perdido o rasto, eu ter sido colega dela num Quinta de Marrocos dum turma do Rita Naia, do Ailé, do Andreia, do Patrícia, tudo malta bacana e esporrera bué da migos, eu queria falar com ela, não saber se é uns foto de rua ou se tu conhecer, eu amar muito os meus amigos e migas, eu estar cá em Portugal até 15 Dezembro e gostar de falar com elas e eles todos o meu télélé é os numero 919628819 e depois eu ir para Angola, eu ter um serteza que ser ela não ter mudado pouco, senhor Galvas, penso que tu ser um gajo porreiro e por um gente a falar se tu conhecer, se não conhecer um brigado no mesma, espro ter tido sorte, mais um obridado para ti mê irmão.

Anónimo disse...

Eu ter esquecido, ela uzar oculos num altura, eu jurar que ser ela.
brigado mum mesma